domingo, 21 de dezembro de 2008

A Morte.

(.) ponto final
Assim deve ser a Morte.
Simples e direta. O fim de tudo.
Perdi o grande amor da minha vida.
A Morte veio, uma rasteira e nos derrubou no chão, nos olhando e debochando de nossa queda, estúpida e cruel.
Está difícil acreditar e crer que nunca mais terei vc, meu amigo.
Vc sabia o quanto eu te amava. E sempre fiz questão de te dizer isto. Muitas vezes.
Nos últimos meses, tanto eu como vc estávamos tristes, precisando um do outro.
E como em um pacto silencioso, destes que não necessitam palavras, nos tornamos mais cúmplices um do outro.
Não dá para quantificar a dor e a tristeza que tenho agora.
Não terei mais seus emails.
Não terei mais suas mensagens matinais de Bom dia.
Ou só com uma mensagem: Te amo.
Vc é tudo para mim.
E agora estou me sentindo tão só sem vc.
Com quem compartilhar as alegrias e as tristezas?
Quem irá me fazer companhia?
Estou com raiva desta maldita morte que errou de alvo e veio cedo demais.
Ainda não acredito.

Nenhum comentário: