domingo, 21 de dezembro de 2008

Ele, para sempre Ele.

Neste dia eu chorei de alegria.
É ele. O grande amor da minha vida.
Sempre será.
Guardo este dia, como um reencontro.
Disse a você: Ró, eu achei que eu nunca mais ia te ver, eu morando tão longe....
entre lágrimas de saudades e alegria....
Você, muito lindo, disfarçando a emoção....Deixa de bobagem, vem prá cá e me dá um abraço....
Lembro de uma dia, quando eu morava no Japão...
eu sonhei que estava com você em uma feira...cheio de gente, de barracas...
E eu te procurava e te abraçava....
E era uma saudade tão grande, tão doída....
E era uma abraço tão cheio de amor, de carinho, tão longo....
Acordei sentindo aquele abraço tão esperado, quentinho, cheio de amor....
Lembro que acordei e te chamei no msn só prá te contar....
E você me responde....Pára....que eu tô chorando aqui.....
Eu não disse, mas ele sabia que do outro lado do mundo, dos vários oceanos eu também chorava...

Nenhum comentário: